Monday, January 21, 2013

Coisas que você deveria saber



_Você é, atualmente, uma das pessoas mais importantes da minha vida. E isso é horrível, porque você não me conhece, nem um pouco.

_Acho que não é bem assim.

_Então, me diga: quem você pensa que eu sou?

_Você é uma pessoa forte, que já passou por muita coisa. Você é amiga e companheira. É aquela que tenta proteger os outros do mundo que sabe cruel.

_Não. Eu sou um compêndio de mentiras bonitas. Eu gostaria de ser o que você pensa de mim, mas, não sou. Sou aproveitadora. Me aproveito do carinho que você tem por mim para destruir não só aquilo que acredito, mas a essência mais pura e inocente de ser você. Espero te ver ir embora para pensar em tudo o que não posso fazer com a sua amizade. Eu tenho o impulso suicida de destruir coisas bonitas. Eu só penso em destruir tudo. O teu corpo, a tua mente e te fazer tão vil e imunda quanto eu me tornei. E é este o inferno que eu vivo. Eu te amo tanto quanto te odeio e eu tento regular o ódio que me faz querer te transformar em minha igual. É imundo ser quem eu sou e é por isso que eu te empurro para longe de mim, a cada vez que a nossa conexão acaba se tornando forte demais.

_...

_Mas, eu me viciei. Me viciei em você e é cada vez mais difícil te empurrar pra longe. Você pulsa em minha mente, coração e no pecado escondido entre as minhas coxas. Tento afastar desejo e amor e te fazer partir, mas, não consigo. Dependência física e psicológica. Tento me equilibrar na corda bamba da minha sanidade, mas é difícil demais. Então, sonho com os teus olhos e acordo afogada em luxúria. Me embriago em pornografia. E choro sem lágrimas, porque já é tarde. E, eu sei que já é tarde demais para não te magoar.

_Eu te amo. Não vou embora, só porque você acha que é o melhor para mim.

_É o que eu disse: já é tarde demais.

No comments:

Post a Comment