Wednesday, March 16, 2011

Dois mais Dois

Eu quero que você entenda que eu nunca quis ter essa alma atormentada. Eu queria que as coisas fossem simples, mas foram me complicando. Eu era um dois mais dois que dava quatro, mas, de alguma forma, virei dízima periódica. Ou um Pi.

Você pode me dizer o que eu posso fazer pra voltar a ser aquela combinação de coisas bonitas que eu era? É que eu tive que amadurecer cedo demais e acho que apodreci no pé, antes de alguém poder me colher. Me ensina a ser Benjamin Button?

Vê se você consegue me rebobinar? Sim, sim, rebobinar para uma época muito anterior aos CDs e DVDs. Queria me assistir vivendo e me impedir de fazer as escolhas erradas. Pra ver se conseguiria ser inocente outra vez. E doce. Sinto falta de saber me entregar; De confiar por inteiro.

Eu nunca quis me tornar o que sou, mas, aqui estou. E, quem sabe, essa vontade louca de me tornar algo melhor dê algum resultado. E eu encontre o caminho para fora da jaula dos meus vícios. Porque "liberdade é a liberdade de dizer qye dois e dois são quatro".

No comments:

Post a Comment