Thursday, February 17, 2011

Nomes e Etiquetas


_ Então, dá pra me desamar?
_ Como?
_ Sabe quando eu disse que te amava? Era mentira.
_ Que tipo de filha da puta diz isso?
_ O tipo que acreditava nas mentiras que contava; Que não entendia o peso das palavras.
_ ...
_ Nomes e etiquetas. É assim. A gente precisa que seja assim. O que você é; O que você veste; O que você ouve. Por quem se apaixona. Tudo classificado bonitinho. O que você sente? Como se etiqueta o abstrato? Qual o peso das palavras? Amor, amizade, raiva, ódio. Palavras são promessas e, ainda assim, apenas palavras. E dá pra desamar? Ou o “eu te amo” é uma promessa eterna?
_ Você partiu o meu coração.
_ Eu juro que gostaria de dizer a mesma coisa.
_ Quê?
_ Seria a prova de que ainda existe algo para nós. Mas não dá, não existe.
_ Eu vou embora.
_ Eu não me importo.

No comments:

Post a Comment