Wednesday, February 9, 2011

Big Girls Don't Cry

Procuro o silêncio, porque respostas não são apenas palavras. Procuro ausência e solidão. Procuro a minha essência perdida; Tudo o que deixei apodrecer por ser bonito demais. Procuro motivos para me perder em uma gargalhada verdadeira, daquelas tão demoradas que a gente esquece qual foi o motivo. Procuro sono, em um sossego interno, que me permita descansar em paz.

Procuro com o desespero de quem espera. E espero com a calma dos imortais.

Espero que passe essa necessidade de mais bebida e mais cigarro; Esse desejo por carinho e amor. Espero que a esperança se dilua, para só existir razão em minha vida; Para aprender a perder os cabelos e esquecer de perder o juízo.

Espero achar o que procuro, mergulhando no que não sou mais e fugindo do que me tornei. Espero encontrar calma e perdão enterrados nas minhas feridas abertas.


E rezo para não machucá-los no meu exílio, porque já não me encontro na grandiosidade de mim mesma. Suas vozes me guiam, mas tenho que achar o caminho, de volta, sozinha.


No comments:

Post a Comment